Ensino Universitário

  • Start Up Programme

    Start Up Programme

    O Start Up é um programa da Junior Achievement Portugal (JA Portugal), patrocinado pela Fundação Galp, que ajuda os alunos a compreender melhor como se cria e gere uma empresa. Com o apoio e a orientação de voluntários, o Start Up Programme (SUP) fornece uma formação empreendedora a alunos universitários. Através da organização e operação de uma empresa fictícia mas com funcionamento como se fosse real, os alunos aprendem sobre a estrutura do sistema empresarial e os seus benefícios. Todos os alunos do SUP terão a oportunidade de desenvolver aptidões relacionadas com a comunicação, tomada de decisão, negociação, organização e gestão de tempo. Ao mesmo tempo, os alunos terão a oportunidade de desenvolver e realçar aptidões pessoais.

  • Innovation Challenge

    Innovation Challenge

    O Innovation Challenge consiste na resolução de um desafio lançado e que é trabalhado em apenas 8 horas. Este desafio foca-se em processos inovadores e criativos baseados em desafios de negócios reais com os quais as empresas têm que lidar no seu dia-a-dia.

  • Leaders for a Day

    Leaders for a Day

    O Leaders for a Day é um dia no qual os alunos do Ensino Universitário acompanham voluntários no seu ambiente de trabalho e participam nas suas atividades diárias. Através desta experiência prática, os alunos adquirem conhecimentos sobre a cultura, ética de trabalho e as várias opções de carreiras existentes.

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Find out more here.

I accept cookies from this site