Eventos

  • XIII Competição Nacional SUP

    25 March 2020

    Devido às restrições impostas pela pandemia COVID-19, este evento vai assumir o formato virtual, para que os alunos possam ter a devida continuidade do seu trabalho ao longo do ano:

    As equipas enviarão um vídeo, por email, com o seu Pitch. O Pitch será avaliado da parte da manhã pelos jurados e, da parte da tarde, as equipas terão de responder a três perguntas enviadas pelos jurados. Após o envio das respostas, os jurados irão decidir quais as equipas premiadas e, no dia 26, anunciaremos a sua decisão por vídeo.

    A JAP apresenta no dia 25 de Março, na Católica Lisbon School of Business & Economics em formato virtual e com o Alto Patrocínio da Fundação Millennium BCP, as 16 mini-empresas finalistas, criadas por jovens empreendedores do ensino universitário, que vão competir na 13ª edição da Competição Nacional do Programa Start Up Programme. 

    O Start Up Programme dá a alunos universitários, entre 19 e 30 anos, a oportunidade de experimentarem a gestão da sua própria empresa, dando-lhes uma perspectiva real de como as suas aptidões podem ser usadas no desenvolvimento de um negócio.

    Ao participarem no Start Up Programme, vivem uma experiência real do mundo de negócios: desenvolvem um conceito, criam uma proposta de investimento e um plano de negócios, e assumem responsabilidade na gestão da empresa. Ao longo de todo o programa contam com o apoio e aconselhamento de voluntários profissionais das empresas nossas associadas.

     

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Find out more here.

I accept cookies from this site