Histórias

O que mais me entusiasma é a aprendizagem constante - Francisco Val Ferreira

 

A Dreemo começou com um grupo de amigos que tinha como objectivo levar o mundo a descobrir as melhores experiências e ligar pessoas com a simples premissa de que basta um acontecimento para as juntar.

Foi o Start-Up Programme de 2014 que nos fez dar o salto e arrancar para aquilo que seria uma grande parte das nossas vidas durante esse ano. Passámos por vários eventos internacionais com o intuito de chegar mais longe e conseguir fazer da nossa visão uma experiência reconhecida por muitos. Ainda hoje trabalhamos para o alcançar.

O ano de 2015 marcou para nós um novo início. A nossa equipa sofreu várias transformações desde a concepção e encontramo-nos agora na altura de procurar o nosso primeiro investimento. Mesmo no começo do nosso percurso tivemos a oportunidade de estar em frente de alguns investidores, tal como em algumas das competições e conventions por onde passámos mais recentemente, ainda que nunca nos tivéssemos sentido numa posição favorável para seguir esse caminho. Agora queremos encontrar a melhor forma para lançar a Dreemo tendo em mente a revelação do verdadeiro potencial da nossa visão.

Para concluir, não queria deixar de aproveitar para deixar o meu agradecimento à Junior Achievement Portugal, por todo o apoio que nos foi e é dado. Apesar desta jornada ter em vista mais futuro do que passado, sem um verdadeiro “fim” que suporte o meu testemunho, deixo também um incentivo a todos os que pensam em criar algo ou simplesmente seguirem aquilo que mais gostam de fazer.

Tal como a perspectiva do copo (meio cheio ou meio vazio), existem muitas opiniões que ditam o sucesso ou insucesso de alguém pelo número de vezes que cai. O engraçado é olhar pelo lado inverso (quantas vezes se levanta). Para mim o que mais me entusiasma é a aprendizagem constante quando trabalho naquilo que mais gosto, é essa capacidade de viver a mesma situação com um resultado diferente, idealmente, melhor. Sendo que tudo isto só é possível com verdadeiro gosto por aquilo que fazemos.