Nuno Ferreira Pires

Começou a sua carreira de Marketing e Vendas em 1997 na Procter & Gamble, reunindo uma experiência completa em Vendas, mudando-se para a Trade Marketing e depois abraçando a carreira de Marketing.

Depois de ter passado pela Compal, juntou-se à Scottish & Newcastle (Central de Cervejas), onde foi Deputy Marketing Director, Head of Strategic Marketing & Total Innovation Director da empresa.

No verão de 2009 tornou-se gerente de projetos internacionais da Heineken NV (novo acionista após a S & N) como membro do Power Room para a Expansão de Categoria na Europa e Gerenciador de Mudanças Relacionadas com Não Produto em toda a Europa Ocidental.

Em abril de 2010 entra na Dyrup A/S como Marketing & Consumer Sales Director para a Região Ibérica.

Ingressou no Grupo Pestana (o maior grupo hoteleiro em Portugal e um dos maiores da Europa) em Junho de 2013 como Administrador da Pestana Management, assumindo a responsabilidade pelo Marketing e Vendas do Grupo. Foi Director até 2014 das Pousadas de Portugal, Concessão ao Grupo Pestana, uma marca com 35 hotéis, com total responsabilidade P & L e um negócio de 700 cabeças.