Quem somos

  • Quem Somos

    Fundada em 2005, a Junior Achievement Portugal (JAP) é uma organização sem fins lucrativos e a congénere portuguesa da JA Worldwide, organização nomeada duas vezes para o Prémio Nobel da Paz e que ocupa o 5.º lugar das Social Good Organizations com maior impacto no mundo. 

     

    A Nossa Missão

     

    Temos como missão inspirar e preparar crianças e jovens para o futuro.

    Desenvolvemos uma atitude empreendedora, consciente e inclusiva através de programas desenhados para a aquisição de competências. Contribuímos para uma mudança positiva e sustentável.​

    As competências que trabalhamos assentam em 3 pilares fundamentais: Empreendedorismo e Cidadania, Literacia Financeira, Preparação para o Mundo do Trabalho.

    Queremos que todas as crianças e jovens tenham as competências certas para aproveitar as oportunidades que surgem nas suas vidas.

      

    A JA Worldwide

  • A Junior Achievement foi criada em 1919 nos E.U.A.

    A JA oferece aprendizagem prática e imersiva em preparação para o trabalho, saúde financeira, empreendedorismo, STEM, sustentabilidade e muito mais. Oferecendo mais de 15 milhões de experiências de alunos por ano, a JA Worldwide é uma das poucas organizações com escala, experiência e paixão para construir um futuro melhor para a próxima geração de inovadores, empreendedores e líderes.

    www.jaworldwide.org

  •  

    A Junior Achievement Europe

    Em 1963, a JA Worldwide lança um centro de operações regional na Europa, a Junior Achievement Europe (JA Europe).

    A JA Europe é o maior fornecedor de programas de educação para o empreendedorismo, preparação para o trabalho e literacia financeira na Europa. Em 2021/2022, a rede JA Europe proporcionou mais de 6,6 milhões de experiências de aprendizagem aos jovens, em formatos online, presenciais e mistos.

    www.jaeurope.org

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Find out more here.

I accept cookies from this site